Conteúdo publicado há 3 meses

Mulher flagra o marido ao lado da amante durante missa em MG; veja

Um caso de infidelidade gerou reações após uma esposa flagrar o marido com uma mulher que seria amante dele em uma igreja localizada em Barbacena, no interior de Minas Gerais. O caso ocorreu no último domingo (13).

O que aconteceu:

No vídeo que circula pelas redes sociais, o homem, de 32 anos, aparece abraçado com a mulher, de 27, enquanto a cerimônia religiosa é realizada. Em seguida, ele é surpreendido pelo irmão da esposa, que demonstra indignação ao ver o cunhado com a amante.

"Que papelão! Com a amante dentro da igreja? Minha irmã está esperando lá fora. Um homem desse tamanho", diz o cunhado. Ele também xinga com palavras de baixo calão a mulher que está com o marido da irmã.

O marido sai da igreja e é recebido aos gritos pela esposa, de 28 anos. "Cachorro, safado", afirma ela, que também agride fisicamente o companheiro. A mulher traída também pede para uma pessoa ir em busca da amante, que ficou dentro da igreja.

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para conter os ânimos dos envolvidos na confusão. Ninguém foi preso.

Ao UOL, a PMMG informou que foi registrado um boletim de ocorrência por agressão e ameaça contra a mulher e o irmão dela. Ainda segundo a polícia, o homem disse que ele e a esposa estão "separados de corpos" há 30 dias.

Como o casal, a mulher apontada como amante e o cunhado não foram identificados, a reportagem não conseguiu localizá-los para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes