Conteúdo publicado há 3 meses

Briga por ciúmes termina com adolescente de 15 anos ferido em escola de BH

Um adolescente de 15 anos foi ferido durante uma briga por ciúmes em uma escola de Belo Horizonte.

O que aconteceu

A confusão teria acontecido após uma adolescente aparecer em uma live abraçando um garoto. O namorado dela teria assistido à gravação, e ido até a escola acompanhado de amigos, iniciando a briga.

A Polícia Militar foi acionada e apreendeu dois jovens, de 16 e 17 anos. Nenhum deles, porém, é o namorado da adolescente que iniciou a confusão. Com o jovem de 17 anos, foi apreendido um "push dagger", um tipo de soco-inglês que possui uma pequena faca na ponta.

O adolescente ferido teve cortes superficiais nos braços e foi levado ao hospital Risoleta Neves. Segundo a PM, ele não é o menino que aparece no vídeo que motivou o confronto.

A briga aconteceu na escola municipal Hélio Pellegrino, no bairro Guarani, região norte de Belo Horizonte. O UOL procurou a Secretaria Municipal de Educação para saber se alguma medida foi tomada em relação ao caso.

A Polícia Civil informou que os adolescentes de 16 e 17 anos foram ouvidos no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional. "O delegado ratificou a apreensão dos envolvidos e o procedimento foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude da capital", diz a nota.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes