Esse conteúdo é antigo

Homem que furtou celular e zombou de vítima em live se entrega e é solto

O homem que furtou o celular de uma mulher em Bangu no último sábado (9) e fez uma live no Instagram zombando da vítima se entregou hoje e foi solto depois.

O que aconteceu

Kleiton Alves da Silva se entregou no 34º DP de Bangu após saber que havia sido identificado e que estava sendo procurado, segundo informações da PCRJ.

Antes de se entregar, Kleiton estava escondido na casa de um primo em Japeri, na Baixada Fluminense. O celular furtado foi recuperado e devolvido à vítima.

Kleyton foi indiciado pelo crime de furto, prestou depoimento e foi liberado em seguida por não ter sido preso em flagrante e não possuir antecedentes criminais. Se condenado, ele pode pegar até quatro anos de reclusão.

O homem furtou o celular da mulher no sábado (9), no momento em que ela utilizava o aparelho para pedir um carro por aplicativo. Como o celular estava desbloqueado, o ladrão teve acesso ao Instagram dela e fez uma live em que zombava da vítima.

"Tamo tomando, tamo tomando... É o trem, porr*. Vem com a gangue", dizia nas imagens. A live foi gravada por uma colega da vítima e foi usada para identificá-lo.

O UOL não conseguiu localizar defesa do homem para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.