Conteúdo publicado há 11 meses

Passageiro de táxi morre após ser baleado por policiais militares no RN

Um passageiro de um táxi foi baleado ontem por policiais militares em Canguaretama, no Rio Grande do Norte. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu hoje.

O que aconteceu

Policiais militares receberam uma denúncia de que o táxi era roubado. O veículo, alugado por um taxista, saiu de de João Pessoa, na Paraíba, em direção ao Rio Grande do Norte. O proprietário do carro estranhou o trajeto e realizou a queixa.

Os agentes acompanharam o automóvel e dispararam contra ele. Ainda é investigado se os policiais respeitaram o procedimento de dar ordem de parada ao condutor.

O taxista e a esposa do homem baleado, que também estava no carro, não ficaram feridos. O passageiro de 44 anos foi ferido na região do quadril e levado ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não sobreviveu.

Um Inquérito Policial Militar foi instaurado para apurar as circunstâncias. Os envolvidos foram apresentado à autoridade do Judiciário da região. A Polícia Civil também foi procurada pelo UOL, mas ainda não houve retorno.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.