Bombeiros acham corpo de bebê de 1 ano que desapareceu dentro de rio em GO
O Corpo de Bombeiros de Goiás localizou, nesta quarta-feira (10), o corpo de Miguel Assis Lopes, de 1 ano e 6 meses, que havia desaparecido no Rio Verdão, em Tuverlândia, no sul de Goiás, na última segunda-feira (8).
O que aconteceu
Corpo foi achado a cerca de 15 quilômetros do local em que ele havia desaparecido dentro da água. As informações são dos bombeiros.
Miguel teria se afogado após se afastar dos pais às margens do rio. Em seguida, ele teria mergulhado na água, segundo o Corpo de Bombeiros. A criança submergiu, e os pais não conseguiram resgatá-lo.
Morte por afogamento. "Fizemos todo o possível para encontrar essa criança, que infelizmente acabou falecendo, em decorrência desse afogamento", disse o comandante da 3ª CIBM (Companhia Independente Bombeiro Militar) de Santa Helena de Goiás, Capitão Edson.
O rio em que o acidente ocorreu tem três metros de profundidade e 100 metros de largura. No total, os agentes levaram mais de 48 horas para localizar o corpo do menino. A operação contou com 11 militares, quatro mergulhadores e o uso de drones.
Os pais de Miguel fizeram o reconhecimento do corpo do filho. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para remover o corpo.
Deixe seu comentário