Gerente é morta em shopping por homem que não passou em vaga de emprego
A gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa, foi baleada na praça de alimentação e morreu enquanto trabalhava, nesta sexta-feira (12).
O que aconteceu
Homem teria atirado na mulher após não ser selecionado em entrevista de emprego. Em depoimento à polícia, ele afirmou que se sentiu "discriminado". Antes de atirar contra a vítima, ele chegou a pedir um prato de comida no restaurante.
Suspeito também fez reféns na praça de alimentação. A negociação foi feita pela PM. Lojas foram evacuadas e os agentes convenceram o homem a se entregar. Os reféns não se feriram. A arma de fogo e as munições que estavam com ele foram apreendidas.
A funcionária Mayara Valeria Barros, 37, morreu no local. Ela trabalhava no restaurante havia poucos meses. Em nota, o Mangabeira Shopping lamentou a morte da funcionária e disse que vai prestar apoio à família da vítima.
O suspeito, identificado como Luiz Carlos Rodrigues dos Santos, 47, foi preso. A audiência de custódia deve ser realizada neste sábado (13).
Shopping ficará fechado hoje. "Em solidariedade à perda irreparável e em respeito à memória de Mayara, o Mangabeira Shopping permanecerá fechado ao longo desta sexta-feira, retomando as atividades amanhã, a partir das 10h".
É com grande indignação que informamos o brutal assassinato de Mayara Barros, estimada gerente de um restaurante na Praça de Alimentação do shopping, ocorrido no dia de hoje. Enaltecemos e agradecemos a rápida e eficiente atuação da Polícia Militar, ao lado dos nossos agentes de patrimônio, cuja pronta atuação foi crucial para lidar com esta situação de extrema gravidade, evitando que o episódio tomasse proporções ainda maiores.
Mangabeira Shopping, em nota
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.