Conteúdo publicado há 10 meses

Militar atira em dois homens em tentativa de assalto durante Carnaval em PE

Um militar do exército atirou em duas pessoas que teriam tentado realizar um assalto ontem a noite durante o Carnaval em Olinda (PE). Um deles morreu.

O que aconteceu

O militar de folga reagiu ao assalto e atirou contra os dois homens. O caso aconteceu durante a abertura do Carnaval de Olinda, no bairro do Carmo, e o PM relatou que cerca de seis homens o abordaram.

Os dois feridos foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas um deles morreu em seguida. A identidade dos três não foi informada pela Polícia Civil.

O suspeito que sobreviveu será autuado em flagrante por tentativa de roubo. A 9ª DP de Homicídios está realizando a investigação. Um simulacro de arma de fogo foi apreendida.

A Polícia Militar ainda não disse se a conduta do agente será investigada. O militar do exército se apresentou à delegacia após o ocorrido.

Momento antes, a governadora Raquel Lyra (PSDB) afirmou que ''Pernambuco estava pronto para ter o Carnaval mais seguro da sua história''. Ela contou que mais de 67 mil jornadas extras seriam feitas e um recurso de cerca de R$ 12 milhões foi aplicado.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.