Foragido atropela policiais e tenta fuga com carro blindado no DF
Um homem foragido da Justiça foi preso na madrugada de hoje após atropelar dois policiais militares e tentar fugir de uma abordagem no Distrito Federal.
O que aconteceu
O homem, considerado de alta periculosidade, estava junto com uma menor de idade em um estacionamento. O local é conhecido por ser ponto de venda de drogas e possui alto índices de roubo.
Os policiais exigiram para que os dois descessem do carro, mas eles resistiram. Os agentes usaram arma de choque para conter o homem, mas não surtiu efeito.
O foragido avançou o carro contra a equipe e a viatura diversas vezes. Ele abandonou a adolescente no local e deu fuga com o veículo blindado, que ficou com marcas de tiro. A Polícia precisou fazer longa perseguição para encontrá-lo.
Ele tinha mais de 22 passagens criminais no Rio de Janeiro. Os crimes são de feminicídio, homicídio, roubo e estelionato. Um mandado de prisão em aberto por homicídio foi encontrado.
O foragido foi preso em flagrante por três tentativas de homicídio pelo atropelamento. Os agentes tiveram ferimentos leves e não precisaram ir ao hospital.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.