Conteúdo publicado há 1 mês

Pitbull ataca e mata dono no interior de São Paulo

Um homem foi atacado pelo próprio cachorro da raça pitbull e morreu neste domingo (14) no interior de São Paulo.

O que aconteceu

Hugo Otávio Tobias tinha 31 anos e convivia com epilepsia. O corpo de bombeiros da cidade foi acionado para atender o caso, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. Caso aconteceu no bairro Parque das Laranjeira, em Mogi Mirim.

Vítima teve intensa hemorragia causada pelas mordidas do cachorro. Segundo a equipe que atendeu o homem, ele tinha ferimentos na garganta e não resistiu. A corporação não confirmou se o cão atacou Tobias enquanto ele convulsionava. A esposa e filhos dele estavam na residência.

Vizinho tentou ajudar e matou o pitbull. Um guarda municipal que estava folga ouviu os gritos e pulou o muro para ajudar. Para conter o animal, que tentou avançar sobre outras pessoas, ele atirou no cachorro, que também não resistiu.

Escritora Roseana Murray é atacada por três pitbulls

A escritora Roseana Murray
A escritora Roseana Murray Imagem: Divulgação

Roseana foi atacada por pitbulls no dia 5 de abril. Ela fazia uma caminhada perto de casa, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Os donos dos cães foram identificados e vão responder por lesão corporal. Um deles será investigado também por maus-tratos aos animais.

Roseana foi socorrida em estado grave e encaminhada, de helicóptero, ao HEAT, em São Gonçalo. No local, ela passou por cirurgias. No dia 8 de abril, ela já respirava sem a ajuda de aparelhos e fazia fisioterapia.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes