Mulher desaparecida em Goiás pediu ajuda para o filho por mensagem
A pedagoga Fábia Cristina Santos pediu ajuda por mensagem ao filho no mesmo dia em que desapareceu com o marido Douglas José de Jesus, em Goiás.
O que aconteceu
Câmeras mostraram Fábia e Douglas em posto de combustíveis. A TV Anhanguera teve acesso às câmeras de segurança que registraram os dois abastecendo o carro (Fiesta preto, da Ford), às 13h49. Às 14h18, um radar registrou o veículo passar acima do permitido na via.
Casal foi multado por alta velocidade na rodovia GO-469, em Abadia de Goiás. O casal sumiu enquanto viajava para a missa de sétimo dia do pai de Fábia, em Quirinópolis, no dia 9 de março.
Fábia enviou uma mensagem de texto para o filho minutos depois da infração, dizendo: "me ajuda". O print da conversa, disponibilizado pela advogada do caso, Rosemere Oliveira, mostra que o jovem respondeu: "O que? Você me preocupa".
A mulher enviou outra mensagem, e apagou. O filho segue tentando contato com a mãe, mas as mensagens não são recebidas.
O casal está junto há 27 anos. Fábia e Douglas têm dois filhos, um que ainda morava com eles e outro já casado. Os familiares disseram à TV Anhanguera que eles não tinham desavenças com outras pessoas.
A Polícia Civil de Goiás descobriu que Douglas é um foragido da Justiça. Ele matou duas pessoas em 1996 em Quirinópolis (GO) e depois fugiu com Fábia.
Ele usa o nome do irmão mais novo desde que cometeu o duplo homicídio. Douglas diz ser Wagner José de Jesus desde 1997, quando voltou a Quirinópolis.
Investigação da Polícia Civil está em sigilo. O UOL também procurou a advogada da família, e aguarda retorno.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.