Conteúdo publicado há 1 mês

Motorista é esfaqueado em assalto e dirige ônibus até hospital em Fortaleza

Um motorista de ônibus foi ferido com duas facadas, na noite de sexta-feira (19), durante uma tentativa de assalto em Fortaleza (CE).

O que aconteceu

A vítima estava trabalhando na linha 074 - Antônio Bezerra/Unifor quando foi surpreendida pelo suspeito. As informações são do Sindiônibus (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará) e da SSPDS (Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará).

O homem que atacou o motorista deixou o veículo e conseguiu fugir. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para a ocorrência e realizaram uma investigação na região.

O motorista, mesmo ferido, conseguiu dirigir até o hospital público Instituto Dr. José Frota, onde recebeu atendimento imediato e agora se encontra em recuperação.

Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar dentro dos ônibus e reconhecemos a existência de programas de segurança específicos para o transporte público, esperando agora máxima prioridade das autoridades para encontrar e prender o assaltante. Nota Sindiônibus

A SSPD informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará investiga as circunstâncias. A 25º DP (Delegacia do 25º Distrito Policial) é a unidade Civil responsável pelo caso.

Deixe seu comentário

Só para assinantes