Conteúdo publicado há 26 dias

Homem mata um e fere outros oito com tiros durante festa em MG

Uma pessoa morreu e outras oito ficaram feridas após um homem atirar durante uma festa em Ibirité (MG).

O que aconteceu

Crime ocorreu dentro da Academia Cultural Comunitária do município. Uma festa de pagode com cerca de 150 pessoas ocorria na hora em que os disparos começaram, pouco antes das 3h deste domingo (21).

O homem que morreu foi atingido nove vezes. Oito dos disparos foram nas costas e um na nuca, segundo informações preliminares da Polícia Militar. O homem de 27 anos foi identificado, mas não teve nome divulgado pela PM.

Vítimas feridas não correm risco de morte. Todas elas, cinco homens com entre 21 e 31 anos e três mulheres, de 19, 31 e 36 anos, foram atingidas na perna por tiros ou estilhaços. Parte das vítimas foi levada ao Hospital Municipal de Contagem e outras quatro pessoas para o Hospital Municipal de Ibirité.

Testemunhas viram homem fugindo do local do crime. Após disparar, ele saiu em um veículo, segundo relatório da PM. O suspeito não tinha sido identificado até a manhã de hoje.

Local do crime tinha câmeras de segurança. A PM não conseguiu acesso aos vídeos até o momento. Estojos de munição .40 e uma munição não deflagrada foram recolhidos.

Polícia Civil investiga caso. Em nota enviada ao UOL, o órgão informou que apura a dinâmica, a motivação e a autoria do crime.

Deixe seu comentário

Só para assinantes