Conteúdo publicado há 1 mês

Carreta desgovernada atinge 11 veículos no Maranhão; motorista foge

Uma carreta desgovernada atingiu onze veículos estacionados em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís (MA). O motorista fugiu. Ninguém ficou ferido no acidente.

O que aconteceu

Condutor havia parado para descarregar o cimento. Ele desceu do caminhão para verificar a questão da nota. Foi aí que a carreta desengrenou e desceu o declive desgovernada, atingindo assim pelo menos 11 veículos (dez carros e uma moto) que estavam estacionados no local, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Parte da carga tombou em cima de alguns veículos. O movimento brusco ocorreu no momento da colisão. Ninguém ficou ferido. O acidente foi filmado por algumas pessoas que estavam na porta da penitenciária.

A colisão foi registrada no KM 13, da BR 135, por volta das 7h30 deste sábado. Parentes que visitavam detentos e estavam no local se assustaram. Muita gente começou a gritar.

Motorista da carreta fugiu. Um dos sócios da empresa responsável pela carga foi até a região e se responsabilizou. Ele também negociou o prejuízo com os donos dos veículos.

Antes de fugir, no entanto, o condutor do caminhão enviou áudio —ao qual o UOL teve acesso— relatando o acidente. "Deu merd* ali. Eu estacionei, confirmei. Deixei o caminhão parado. Desci para lá. Deixei quase perto do portão. Estava conversando com o João. Quando eu olho para trás, lá vai o caminhão descendo devagarzinho, empurrando meio mundo de carros", disse ele, na mensagem.

Deixe seu comentário

Só para assinantes