Mãe, filho e outras duas pessoas ficam feridas após incêndio em SP

Quatro pessoas ficaram feridas após um incêndio que aconteceu em um apartamento no bairro Guarapiranga, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5). Ainda não se sabe o que causou o fogo.

O que aconteceu

A mãe, de 35 anos, teve 30% do corpo queimado, e o menino, de cinco anos, teve queimaduras no rosto e nos braços. Ambos foram levados para o Pronto-Socorro do Campo Limpo, na zona sul. Outras duas pessoas se feriram, mas foram socorridas antes da chegada dos bombeiros e não tiveram informações divulgadas.

Incêndio aconteceu em um conjunto habitacional. O fogo começou em um apartamento do segundo andar do prédio, que fica na Rua Virgínia Terezin Forte, próximo à represa de Guarapiranga.

Houve uma explosão no ambiente, mas ainda não se sabe a causa do incêndio. Nove equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, a Defesa Civil foi acionada e uma equipe do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) monitorou a ocorrência.

Moradores se assustaram com barulho da explosão. Nas redes sociais, pessoas que moram na região relataram que ouviram um estrondo alto. Um dos internautas disse que chegou a confundir o barulho com o som de um acidente de carro.

O UOL procurou a Secretaria de Saúde para obter mais informações sobre o estado de saúde das vítimas, mas a pasta informou que não tem autorização para divulgar os dados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes