Conteúdo publicado há 1 mês

Mãe de empresário morto após peeling de fenol pede prisão de influenciadora

Edna Maria, mãe do empresário Henrique Chagas, chorou ao falar sobre o filho, que morreu após realizar procedimento estético em São Paulo.

O que aconteceu

Homem teve parada cardiorrespiratória ao passar por peeling de fenol. O procedimento foi feito na clínica estética da influenciadora Natalia Becker, no bairro do Campo Belo, região nobre de São Paulo. O método foi realizado com o uso de fenol, uma substância que pode provocar alterações na frequência cardíaca, levando a arritmia e até a uma eventual parada cardíaca, caso o quadro não seja monitorado.

Em entrevista ao SBT, nesta quarta-feira (12), a mãe fez críticas à influenciadora e esteticista e disse querer justiça em nome do filho.

Eu só ia perguntar para ela [a influenciadora Natalia Becker]: 'você tem filho?'. [Para ela] Se colocar no lugar de uma mãe antes de fazer um procedimento. Eu falava 'meu Deus, como uma pessoa dessas pode lidar com um ser humano?' Eu quero Justiça. Eu quero que ela vá presa e pague o que fez com o meu filho, porque o meu filho foi lá confiante nela. Eu acho que ela teria de pedir alguns exames para ele. Edna Maria, mãe de Henrique Chagas

Relembre o caso

O atual companheiro disse à polícia que estava com o rapaz na clínica quando ele começou a passar mal. Segundo o inquérito, Natalia foi procurada inicialmente em vários endereços, mas não foi localizada, informou a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo). A clínica foi fechada pela Vigilância Sanitária e o caso segue sendo investigado.

Amigos fizeram uma vaquinha virtual para conseguir levar o corpo do empresário da capital paulista para Pirassununga. Apesar de a quantia ter sido alcançada, problemas burocráticos atrasaram a liberação.

Dono de clínica presta depoimento

A influenciadora e esteticista Natalia Fabiana de Freitas, que se identifica nas redes sociais como Natalia Becker, se apresentou em uma delegacia para prestar depoimento sobre o caso, em São Paulo, dois dias depois, numa quarta-feira (5).

Continua após a publicidade

Esteticista era procurada pela polícia, já que é investigada pela morte de Henrique Chagas.

Natalia desapareceu após a morte do jovem. A mulher, que também é dona da clínica, teria passado mal após o cliente morrer. A polícia visitou os dois hospitais indicados como locais onde ela teria buscado atendimento, mas a esteticista não foi encontrada.

Deixe seu comentário

Só para assinantes