Conteúdo publicado há 29 dias

Lancha explode e deixa 7 adultos e 3 crianças feridos em Cabo Frio

Uma lancha explodiu e deixou pelo menos dez pessoas feridas em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (17).

O que aconteceu

Três crianças estão em estado grave. As crianças de um, quatro e cinco anos foram levadas para o Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão. As vítimas serão transferidas. As duas crianças menores irão para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC) e a mais velha será encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. As informações são da Prefeitura de Cabo Frio.

Quatro adultos também foram levados ao Hospital Central de Emergências (HCE). Três vítimas - duas delas com 26 anos e outra que não teve a idade divulgada - permanecem no hospital. Duas destas tiveram apenas escoriações leves. Uma quarta pessoa, de 37 anos, foi transferida para a unidade de Araruama.

Outras três vítimas já estão com um quadro estabilizado. Os pacientes de 21, 28 e 36 anos foram para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Parque Burle e passam bem.

As dez vítimas eram turistas de Vitória (ES), segundo a prefeitura. O acidente ocorreu por volta das 12h30 próximo à Ilha do Japonês.

Apesar da explosão, não houve chama, informou o Corpo de Bombeiros.

Em maio, outra prancha explodiu no mesmo local. No incidente, seis pessoas ficaram gravemente feridas durante um passeio turístico. Todos tiveram mais de 50% do corpo ferido com queimaduras.

Deixe seu comentário

Só para assinantes