Conteúdo publicado há 24 dias

Homem que instalava vidraça morre após cair do 8º andar de prédio em SP

Um homem de 28 anos morreu após despencar do oitavo andar de um prédio residencial na Vila Andrade, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (21).

O que aconteceu

A vítima caiu enquanto realizava a instalação de uma vidraça na sacada de um apartamento, que fica no oitavo andar do edifício localizado na Rua Frederico Guarinon. As informações foram repassadas pela SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo.

No momento da queda, ocorrido por volta das 11h, o trabalhador estava apoiado sobre uma escada manual. Segundo a polícia, a broca da furadeira rompeu e ele caiu sobre o parapeito do prédio. Não foi informado se o homem usava equipamento de segurança.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o homem com vida ao Hospital Campo Limpo. Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita, teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O caso foi registrado como queda acidental e morte suspeita pelo 89º DP (Jardim Taboão). Os investigadores requisitaram uma perícia no local para determinar as circunstâncias da queda.

Deixe seu comentário

Só para assinantes