Conteúdo publicado há 29 dias

Homens discutem e trocam socos durante treino em academia em MG; veja

Dois homens trocaram socos em uma academia na região central de Belo Horizonte, na segunda-feira (24), após um debochar da forma como o outro malhava.

O que aconteceu

O momento foi gravado pelos demais frequentadores da academia e divulgado nas redes sociais. As imagens mostram que os dois homens trocam socos e outras agressões físicas.

Alguns alunos e funcionários do local tentam intervir para conter os dois agressores. Um jovem com camisa preta e outro com a camisa do Cruzeiro são os que se agridem. Posteriormente, os ânimos são contidos e a briga chega ao fim.

Jovem de 20 anos registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Militar. Segundo informações do B.O., ele disse ser cliente da academia e já havia se desentendido com o mesmo rapaz, com quem não mantinha contato.

Briga foi motivada por olhar de deboche. O jovem contou aos policiais que estava se exercitando quando percebeu que o homem estava "olhando e debochando" enquanto ele malhava. Em seguida, o homem do deboche teria "partido para cima" dele, o que motivou a pancadaria com "agressões mútuas".

Suspeito de debochar e iniciar a briga fugiu. O outro rapaz chegou a sofrer uma lesão no rosto.

Ocorrência foi registrada pela PM-MG como "vias de fato" e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Centro, que investigará o caso. Como os dois envolvidos na briga não tiveram suas identidades divulgadas, não foi possível localizá-los para pedir posicionamento.

Após a repercussão, a academia D2, local onde ocorreu a briga, divulgou comunicado. Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (25), a academia pediu desculpas e informou que os dois envolvidos na briga foram suspensos. "A direção da Academia D2 informa que tomou todas as medidas cabíveis em relação ao fato ocorrido em suas instalações, nessa segunda-feira (24/6), entre elas, a suspensão da entrada dos dois envolvidos em uma briga", diz o texto.

Nota da academia na íntegra

A direção da Academia D2 informa que tomou todas as medidas cabíveis em relação ao fato ocorrido em suas instalações, nessa segunda-feira (24/6), entre elas, a suspensão da entrada dos dois envolvidos em uma briga.

Continua após a publicidade

Imperioso registrar que, desde o início de suas atividades, há 20 anos, a D2 nunca teve nenhum episódio desse tipo e nos esforçaremos para que tal acontecido seja apenas um fato isolado.

A empresa ressalta, ainda, que valoriza e respeita a diversidade, incluindo a de opinião. Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo lamentável episódio. Informamos que estamos expandindo nosso negócio e continuaremos a zelar pela saúde e a segurança de cada um de vocês que estão conosco durante todos esses anos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes