Ônibus é incendiado em SP em protesto após morte em comunidade
Manifestantes atearam fogo contra um ônibus na zona norte de São Paulo nesta quinta-feira (25) após um homem morrer em uma operação policial.
O que aconteceu
Protesto acontece após a morte de um feirante de 28 anos em uma ação policial em uma comunidade na zona norte de São Paulo. Outros ônibus foram apedrejados. Um homem foi detido.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. O incêndio foi registrado na Estrada de Taipas, no Jardim Rincão, zona norte da capital. Ninguém ficou ferido.
A SPTrans desviou ônibus que passam pelo bairro. A empresa informou que repudia os ataques e que veículos da linha 8016/10 foram retirados de circulação. O ônibus atacado era da linha Jardim Rincão - Terminal Pirituba - um boletim e ocorrência foi registrado.
Protestos por morte em comunidade
Um feirante de 28 anos morreu em uma ação policial na noite de quarta-feira (25). A vítima levou tiros em uma comunidade no Conjunto City Jaraguá, zona norte de São Paulo. O UOL tenta contato com a família da vítima.
Policiais envolvidos no caso serão investigados. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo, o caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). As armas dos envolvidos serão periciadas, finalizou a pasta.
Deixe seu comentário