Professor é morto a tiros quando chegava para dar aula em ginásio no PR
Um professor foi assassinado com mais de 10 tiros quando chegava para trabalhar em um ginásio em Nova Esperança, no noroeste do Paraná.
O que aconteceu
Diego Callegario dos Santos, 33, foi morto na manhã de terça-feira (20). Um vídeo mostra que o criminoso esperava por Diego na rua. Ele segue a vítima para dentro do estádio e atira à queima-roupa.
Criminoso aperta o gatilho mais de 10 vezes. Ele continuou atirando mesmo após Diego cair no chão.
Ginásio estava movimentado no momento do crime. Pelo menos 10 pessoas estavam na quadra e Diego foi morto na frente de outra funcionária do ginásio, que não foi atingida.
Professor daria aula de educação física naquela manhã. Ele também era assessor na Secretaria de Esporte do município. A Prefeitura de Nova Esperança afirmou que está em choque com o ocorrido e que ajuda na investigação policial.
Homem fugiu sem levar nenhum pertence. A polícia pediu ajuda para identificar e localizar o suspeito. A população pode compartilhar informações de forma anônima pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3636-1336.
Delegado Luiz Eduardo Trajano diz que a polícia faz diligências para identificar autor do crime e motivação. "Já foram realizadas oitivas de pessoas envolvidas na situação que possam trazer algum elemento de prova ou convicção".
Velório acontece hoje. Diego deixa um filho e noiva. A família informou que o sepultamento será a partir das 17 horas na Umuprev da cidade de Altônia.
Deixe seu comentário