Conteúdo publicado há 3 meses

Atriz de série da HBO, Maidê desaparece em SP; famosos pedem ajuda

A atriz gaúcha Maidê Mahl, de 31 anos, está desaparecida desde a segunda-feira (2), quando foi vista pela última vez em Moema, área nobre da zona sul de São Paulo.

O que aconteceu

Familiares, amigos e famosos fazem campanha para ajudar nas buscas por Mahl. A família da atriz registrou boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Desaparecidos de São Paulo, mas até o momento ela não foi localizada.

Caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do DHPP. Ao UOL, a Secretaria de Segurança Pública do estado informou que "a autoridade policial realiza diligências visando localizar a vítima, bem como esclarecer os fatos" de seu desaparecimento.

Atriz desapareceu em Moema. Em postagem nas redes sociais, a família informou que Maidê sumiu por volta das 15h30 do dia 2 de setembro. Na ocasião, ela usava uma calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom, cachecol xadrez e uma mochila nas costas.

Maidê é gaúcha, da cidade de Venâncio Aires. Seu primeiro nome é Geliane, mas ela optou por usar o segundo nome, Maidê, como artístico. Ela também morou em Santa Catarina.

Famosos fazem campanha para ajudar a encontrar Mahl. Nas redes sociais, personalidades como Camila Pitanga, Samara Felippo, Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Maria Bopp, Leonardo Miggiorin entre outras, compartilharam o cartaz com a foto da artista para que, caso alguém a tenha visto, forneça informações nos contatos disponibilizados pela família e pela polícia.

Maidê Mahl tem em seu currículo a participação em séries do HBO Max e do Star+, da Disney. Na Max, ela atuou em "Vale dos Esquecidos" e no Star+ integrou o elenco de "O Rei da TV", série sobre a vida de Silvio Santos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da atriz pode entrar em contatos pelos telefones:

  • (11) 5576-4854 -- CAISM
  • (11) 99689-8994 -- Delegacia de Desaparecidos
Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.