Mulher é presa após atropelar três crianças com carro roubado no Rio
Ler resumo da notícia

Um mulher foi presa hoje por atropelar três crianças na Vila do João, no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro, no último sábado, de acordo com informações da Polícia Civil do Rio.
O que aconteceu
Menina teve a perna amputada. Yasmin Prates, de seis anos, está internada no Hospital Souza Aguiar com quadro estável, informou a Secretaria Municipal de Saúde. As outras duas crianças tiveram ferimentos leves e já foram liberadas, segundo o jornal O Globo.
Claudene da Silva Mendes se apresentou hoje à polícia, acompanhada da advogada. Ela foi autuada em flagrante por receptação, lesão corporal dolosa e omissão de socorro, segundo a polícia. O UOL não conseguiu contato com a defesa de Claudene. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.
A motorista não possui habilitação e dirigia um carro roubado. Ainda segundo a Polícia Civil, o veículo foi encontrado por moradores após a mulher tentar ocultá-lo.
Claudene é dona de um salão e namorada de um criminoso da Vila do João, de acordo com a polícia. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.