Candidatos à Prefeitura de São Paulo reagem ao resultado da pesquisa Quaest

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo comentaram os resultados da pesquisa Quaest, divulgada nesta quarta (28). No novo levantamento, Boulos (PSOL), Nunes (MDB) e Marçal (PRTB) aparecem tecnicamente empatados em primeiro lugar.

O que aconteceu

Guilherme Boulos, Ricardo Nunes e Tabata Amaral (PSB) comemoraram o resultado da pesquisa. Boulos, que aparece com 22% das intenções de voto e lidera a pesquisa, afirma que existe um sentimento de mudança na cidade. "A campanha está crescendo e as pessoas entendendo quem são os candidatos", disse.

Já Nunes espera crescer com o início da campanha na televisão e no rádio. "A partir de agora, a campanha eleitoral sai da rede social e vai para o mundo real. Ricardo Nunes é favorito para vencer todos no segundo turno. A campanha começa na TV e na rádio, e só Ricardo Nunes tem o que mostrar."

Pablo Marçal, que tinha 12% das intenções de voto no levantamento anterior da Quaest, agora tem 19%. Procurado pelo UOL, o empresário ainda não se manifestou sobre a pesquisa. Ele também não se manifestou nas redes sociais.

Já a equipe de Datena (PSDB), que tem 12% das intenções de voto, afirmou que recebeu o resultado com muita "tranquilidade" e celebrou os resultados para um eventual segundo turno contra Marçal e Boulos. "Vou me esforçar ainda mais. Os números de segundo turno mostram que São Paulo quer um prefeito independente", disse o candidato. "Sou o único que derrota o PT e impede os candidatos Bolsonaristas de vencer em São Paulo."

"Excelente resultado", comemorou a equipe de Tabata Amaral que teve 8% das intenções de voto, tecnicamente empatada com Marina Helena (Novo) e Bebeto Haddad (DC), considerando a margem de erro de três pontos para mais ou para menos. Segundo o marqueteiro da deputada, Pedro Simões, Tabata teve o "Maior crescimento até aqui", e completa: "Tendência de aceleração. Menor distância do segundo turno em pesquisas Quaest".

Deixe seu comentário

Só para assinantes