Homem de 107 anos morre durante confronto com Swat
Um homem de 107 anos morreu durante um confronto com oficiais da Swat (Armas e Táticas Especiais), grupo de elite da polícia norte-americana, neste sábado (7), em Arkansas, nos Estados Unidos. De acordo com a CNN, Monroe Isadore foi acusado de ameaçar duas pessoas com uma arma de fogo em Pine Bluff.
Quando a polícia chegou ao local, as vítimas foram levadas para fora da casa de Isadore, que se escondeu em um cômodo da residência. Segundo as autoridades, ele atirou contra os policiais locais, que não dispararam e pediram ajuda aos oficiais da Swat para negociar com o senhor.
Em um comunicado, David E. Price, porta-voz da polícia de Pine Bluff, explicou que a SWAT conseguiu colocar uma câmera no local e identificou que Isadore portava uma pistola. Depois de negociações que não foram bem sucedidas, os policiais jogaram gás no local e Isadore atirou contra os oficiais que revidaram, matando-o.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.