Tiroteio em escola do Havaí deixa ao menos um adolescente ferido
Um tiroteio nesta terça-feira (28) deixou ao menos uma pessoa ferida na President Theodore Roosevelt High School, em Honolulu (Havaí, EUA).
A polícia foi chamada ao local logo após o incidente, que ocorreu por volta de 8h30 (horário local), e a escola foi completamente fechada.
Em um breve comunicado direcionado aos pais, publicado em seu site, a escola, que tem cerca de 1.400 alunos, diz que a situação está “sob controle” e que a polícia está concluindo sua investigação, pedindo a todos que mantenham a calma.
De acordo com o site de notícias “Star Advertiser”, um adolescente de 17 anos foi atingido no pulso e levado ao hospital em sérias condições. Uma pessoa, suspeita da autoria dos disparos, já teria sido detida.
A área do estacionamento da escola foi cercada com fitas amarelas e cones, e os alunos estariam sendo mantidos em sala de aula, enquanto vários pais aguardam por informações do lado de fora. (Com agências internacionais)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.