Mãe de tetraplégico ganha diploma "surpresa" por acompanhar filho em MBA
A Universidade de Chapman, dos Estados Unidos, concedeu um diploma honorário à mãe de um aluno tetraplégico por ela comparecer a todas as aulas da graduação na companhia do filho. No dia da formatura de Marty O’Conner, no último sábado, foi anunciado de surpresa que o conselho administrativo da instituição do curso também decidiu graduar Judy com um MBA em administração de negócios.
O momento do anúncio foi seguido por uma sonora ovação por parte de seus colegas. A ideia partiu de Marty, que viu sua mãe se mudar do estado da Florida para o sul da Califórnia apenas para poder ajudá-lo – ele trabalhava como vendedor quando, em 2012, sofreu uma queda que resultou na perda dos movimentos do pescoço para baixo.
“Depois que eu sofri esse acidente, eu não sabia o que ia ser de mim. Eu não tinha uma direção certa. Eu precisava de um desafio mental e queria adicionar algum tipo de conhecimento”, explicou Marty ao site da Universidade. Com a ajuda de Judy, ele usa um iPad, um laptop e um software de reconhecimento de voz para poder estudar, mas não era capaz de tomar notas rápidas – tarefa exercida por sua mãe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.