PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Garoto deixa apelo em caixa para ninguém levar urso que mãe não pôde lhe comprar

Caixa de papelão com o urso e o recado deixado pelo garoto Leon, de 10 anos - Asda/Reprodução
Caixa de papelão com o urso e o recado deixado pelo garoto Leon, de 10 anos Imagem: Asda/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/06/2017 05h05

Os funcionários de uma loja da rede supermercados Asda, localizada em Liverpool, na Inglaterra, se surpreenderam com o apelo de um garoto cuja mãe não teve dinheiro para lhe comprar um urso de pelúcia.

Leon, de 10 anos, tinha ido à unidade e se encantado com um panda. Chegou a circular abraçado com o urso pela loja, conforme conta um jornal local. Mas a mãe do menino, Debbie Ashworth, 36, lhe disse na ocasião que só teria condições de comprar o urso depois de receber o próximo salário. 

O menino, então, pegou uma caixa de papelão qualquer em um dos corredores, colocou o urso dentro, tirou um lápis do bolso e se pôs a escrever, sem que a mãe notasse, pedindo para que nenhum outro cliente o comprasse.

"Minha mãe não teve dinheiro suficiente para me comprar Pandy, mas ela poderá me comprar no dia 15 de junho. Por isso, por favor, não o compre, porque isso vai me fazer chorar. Muito obrigado. Do esperançoso futuro dono."

27.jun.2017 - Duas das funcionárias que fizeram vaquinha para comprar o urso para o garoto Leon - Asda/Reprodução - Asda/Reprodução
Duas das funcionárias que fizeram vaquinha para comprar o urso para Leon
Imagem: Asda/Reprodução
Comovidos, os mesmos funcionários compraram o urso e fizeram uma postagem no Facebook na tentativa de localizar Leon.

A mãe viu o texto na rede social e levou o garoto novamente à loja, onde ele, todo feliz, recebeu de presente seu mais novo amigo, Pandy, segundo relato e fotos divulgados no site da rede de supermercados.

Debbie, que é enfermeira em um hospital de Liverpool e vive com o marido e três filhos, de 11, 10 e 7 anos, disse à equipe do supermercado que a família vinha passando por dificuldades financeiras desde o começo do ano.

 

 

Internacional