Garoto deixa apelo em caixa para ninguém levar urso que mãe não pôde lhe comprar
Os funcionários de uma loja da rede supermercados Asda, localizada em Liverpool, na Inglaterra, se surpreenderam com o apelo de um garoto cuja mãe não teve dinheiro para lhe comprar um urso de pelúcia.
Leon, de 10 anos, tinha ido à unidade e se encantado com um panda. Chegou a circular abraçado com o urso pela loja, conforme conta um jornal local. Mas a mãe do menino, Debbie Ashworth, 36, lhe disse na ocasião que só teria condições de comprar o urso depois de receber o próximo salário.
O menino, então, pegou uma caixa de papelão qualquer em um dos corredores, colocou o urso dentro, tirou um lápis do bolso e se pôs a escrever, sem que a mãe notasse, pedindo para que nenhum outro cliente o comprasse.
"Minha mãe não teve dinheiro suficiente para me comprar Pandy, mas ela poderá me comprar no dia 15 de junho. Por isso, por favor, não o compre, porque isso vai me fazer chorar. Muito obrigado. Do esperançoso futuro dono."
Comovidos, os mesmos funcionários compraram o urso e fizeram uma postagem no Facebook na tentativa de localizar Leon.
A mãe viu o texto na rede social e levou o garoto novamente à loja, onde ele, todo feliz, recebeu de presente seu mais novo amigo, Pandy, segundo relato e fotos divulgados no site da rede de supermercados.
Debbie, que é enfermeira em um hospital de Liverpool e vive com o marido e três filhos, de 11, 10 e 7 anos, disse à equipe do supermercado que a família vinha passando por dificuldades financeiras desde o começo do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.