Polícia mata mulher que ameaça suicídio em resgate nos Estados Unidos
Durante a tentativa de um resgate, uma equipe policial da SWAT matou uma mulher armada que ameaçava cometer suicídio na Flórida, Estados Unidos, na sexta-feira (26).
A ocorrência que chegou às autoridades dizia que uma mulher armada havia se escondido em um apartamento do residencial Water’s Edge, no bairro de Sunrise, prometendo cometer suicídio. De acordo com a delegacia do condado de Broward, o incidente aconteceu por volta das 19h30, três horas e meia depois que as negociações começaram.
Os agentes chegaram ao endereço por volta das 16h e iniciaram a tentativa de resgate. A porta-voz da delegacia, Veda Coleman-Wright, explicou que, durante as tratativas, a mulher simplesmente parou de se comunicar com os oficiais. A equipe SWAT, então, decidiu entrar no apartamento à força.
Ao invadirem a residência, os oficiais encontraram a mulher com a arma em punho atrás de uma barricada improvisada. Imediatamente atiraram. Ela morreu na hora sem que nenhum oficial ficasse ferido.
As autoridades abriram um inquérito para apurar o incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.