Casal leva granada a restaurante nos EUA e polícia evacua o local
Um restaurante da rede de fast-food Taco Bell precisou ser evacuado em Ocala, Flórida (EUA), depois que um casal levou uma granada de mão da 2ª Guerra Mundial ao local.
O casal, ambos com 35 anos, encontrou a granada ao usar um imã para coletar metais preciosos do fundo de um rio na cidade.
A mulher do casal ligou para a polícia para avisar que tinha encontrado a granada. Mesmo assim, ela e o namorado decidiram transportar o artefato explosivo dentro de um balde com parte da sucata coletada no rio.
A polícia encontrou o balde dentro do porta-malas do carro do casal que estava parado no estacionamento do restaurante.
Um esquadrão antibomba foi chamado para garantir a segurança de todos. Segundo a polícia, a granada era da época da 2ª Guerra Mundial, mas o pino não funcionava pois estava todo corroído. Mesmo assim, o artefato foi destruído.
Ninguém ficou ferido no incidente e o restaurante abriu pouco tempo depois. Como o casal não cometeu nenhum crime --apenas foi imprudente-- nenhum dois dois será processado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.