Empresa retira 45 cobras que viviam debaixo de casa no Texas
Um americano, morador do Texas, notou que havia algumas cobras vivendo em sua casa e, por causa do problema, chamou um serviço profissional para remover os animais de lá. O que ele não imaginava é que 45 cascavéis moravam no local.
Tudo começou quando o americano foi até o subterrâneo de sua casa para verificar se o serviço de TV a cabo estava funcionando. Lá, ele encontrou algumas poucas cobras e chamou o serviço da empresa Removal Big Country Snake para retirá-las dali.
Os funcionários da empresa iniciaram o serviço no último dia 13 de março e logo perceberam que diversas cobras habitavam o local. No total, 45 cascavéis foram retirados da casa.
A empresa chegou a postar um vídeo de 18 minutos em sua página no Facebook mostrando toda a remoção das cobras. Para quem tem fobia desse tipo de animal, as imagens são perturbadoras.
"Nos deparamos com esse cenário com frequência, e as pessoas não acham que isso possa acontecer com elas", escreveu a empresa no Facebook. "As cascavéis não se importam com o quão legal é a sua casa ou com o tipo de carro que você dirige. Elas se preocupam apenas com a própria sobrevivência".
O proprietário da empresa, Nathan Hawkins, afirmou que a maior cobra retirada das instalações tinha mais de 1,5 metro de comprimento, de acordo com o jornal USA Today.
Três anos atrás, a empresa removeu 88 cobras de debaixo de uma casa diferente. Em um ano, eles chegam a remover cerca de 2.000 cobras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.