Policial pelado prende bandido foragido, também nu, em sauna na Suécia
Um policial sueco prendeu um fugitivo quando ambos estavam pelados em uma sauna, na noite da última sexta-feira (29). As informações são do canal de TV estatal SVT.
O policial estava de folga e decidiu tomar uma sauna quando notou que o homem suado que estava ao lado dele era um criminoso que havia sido condenado por tráfico de drogas, mas que estava foragido.
Segundo o chefe da polícia do distrito de Rinkeby, em Estocolmo, Christoffer Bohman, o encontro ocorreu por acaso.
"Por coincidência, e de um jeito meio cômico, ambos se reconheceram na sauna", afirmou Bohman.
O fugitivo também já havia sido condenado por agredir um agente público e, por isso, sua prisão era potencialmente perigosa.
Mesmo pelado --e com o criminoso também totalmente nu--, o policial conseguiu efetuar a prisão. O agente, cujo nome não foi divulgado, acabou homenageado na página da polícia de Rinkeby no Facebook, em um post com o título "Prisão Pelada".
"Ao nosso caro colega que manteve a cabeça fria quando tudo estava esquentando em uma situação potencialmente perigosa, apesar de estar em seu dia de folga e relaxando em um spa", diz o post bem-humorado.
"Apesar de se encontrar em uma sauna lotada com um criminoso foragido, você manteve o controle sobre si mesmo e realizou uma prisão ao considerar o que seria melhor para todos. Nós estamos em todos os lugares. Mesmo se você não nos vê, nós estamos lá", termina o post.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.