Homem salva bebê que caiu do quinto andar de prédio na China; assista
Um homem está sendo chamado de herói por jornais estrangeiros depois de salvar uma criança de dois anos que caiu do quinto andar de um prédio na China. Segundo os veículos, o caso aconteceu na última quinta-feira na região autônoma de Xinjiang Uygur.
Em um vídeo que circula pela internet é possível ver o homem saindo do carro e olhando para cima. De repente, uma criança aparece caindo e tem o impacto amortecido pelo homem, que cai desmaiado no chão.
O chinês foi identificado como Tonik Turghanbek, de 28 anos. Em entrevista à RTÉ News, Turghanbek contou que estava estacionando quando percebeu o menino na janela do quinto andar do prédio. Ele então saiu do carro e tentou segurar a criança de dois anos.
"No momento que eu vi ele já estava caindo", contou. "Não pensei em nada na hora, só o peguei. Não sei o que aconteceu depois. Eu desmaiei e quando acordei, a polícia e o resgate já estavam lá".
De acordo com a RTÉ, a criança foi enviada para um hospital local e não sofreu ferimentos graves. O homem sofreu alguns arranhões na cabeça e nos braços.
À RTÉ, o médico que atendeu o menino disse que ele estava bem e a avó foi acionada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.