Americano é condenado a prisão por entupir banheiros nos EUA
Um americano foi condenado ontem a cinco meses de prisão e três anos de condicional por entupir a privada do banheiro feminino do seu local de trabalho repetidas vezes utilizando garrafas plásticas. A informação é da Fox News.
Patrick D. Beeman, 26, morador de Sheboygan, no Wisconsin, foi condenado pelo crime de danos a propriedade privada. Na audiência judicial em que ouviu sua condenação, o americano não soube explicar o motivo que o levou a entupir o vaso sanitário por tantas vezes.
"Quero fazer a coisa certa e oro por perdão todos os dias", afirmou no tribunal. No entanto, ele não disse o que o motivou, apenas contou que sentia "fortes impulsos" para entupir privadas.
Beeman chegou a enfrentar 12 acusações por danos a propriedade, mas sete delas foram retiradas no começo do mês passado.
A polícia começou a investigar Beeman depois de encontrar o banheiro feminino do Centro Comunitário de Deland entupido por uma garrafa plástica em março de 2018. Foi quando os policiais descobriram que o mesmo banheiro teve os vasos sanitários entupidos por outras dez vezes desde abril de 2017.
Cada vez que precisou desentupir as privadas, a prefeitura da cidade teve de gastar cerca de US$ 200.
Os promotores recomendaram 30 dias de prisão, mas o juiz achou a pena branda. Além dos 150 dias de prisão, ele terá de pagar US$ 5.500 em restituição aos cofres públicos, cumprir 100 horas de serviços comunitários e não vai poder consumir álcool ou substâncias controladas.
O gerente de uma agência temporária onde Beeman trabalhou contou à polícia que o homem também entupiu os banheiros de uma empresa em que ele foi alocado. Ele foi transferido para uma segunda empresa, onde casos semelhantes de banheiros entupidos começaram a ocorrer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.