Mergulhador encontra câmera com momentos finais de homem que morreu afogado
Um americano encontrou uma câmera GoPro com as últimas imagens de um homem que morreu afogado há dois anos. Rich Aloha estava mergulhando quando encontrou a câmera na mesma cachoeira, no Tennessee (EUA), onde Richard Ragland, de 22 anos, se afogou em 2017.
Aloha afirmou que encontrou a GoPro em um banco de lama. A lente da câmera estava quebrada, mas o cartão de memória estava intacto.
"Foi algo triste saber que ele encontrou seu destino final naquele dia na cachoeira", disse Aloha ao canal de TV WFTV 9.
O mergulhador, que também é youtuber, entrou em contato com a família de Ragland e entregou o cartão de memória pessoalmente a eles, que vivem em Atlanta.
"Todas suas imagens estão lá. Foi como uma experiência de sair do corpo", afirmou Robin McCrear, a mãe de Ragland.
Aloha se diz "caçador de tesouros" e já encontrou relógios, dinheiro e até um iPhone em suas buscas aquáticas. No entanto, ele contou que a GoPro de Ragland foi seu achado mais significativo.
"Acredito fortemente que Deus me levou a esta GoPro porque a única coisa que eu vi foi a ponta de um parafuso e tudo o mais estava coberto de lama", disse Aloha. "Eu estava vendo a filmagem e eu disse: 'Oh meu Deus, esse é o cara'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.