Lagosta mutante bicolor raríssima é encontrada nos EUA
Lagosta já é um item nobre, mas pescadores dos Estados Unidos encontraram um animal que vai muito além. Metade preta, metade vermelha, uma lagosta encontrada no Maine, nos EUA, foi dada para o Centro de Pesca Costeira do estado, que mostrou o raríssimo crustáceo em suas redes sociais.
De acordo com o site Maritime Herald, a incidência de lagostas bicolores, como este macho encontrado nos EUA é de apenas 1 em 50 milhões. Uma mutação genética causa a coloração encontrada nesse exemplar.
"Já vimos algumas lagostas muito maneiras, durante esses anos, mas essa deve ser a primeira vez! Obrigado ao pescador capitão Daryl Dunham por compartilhar conosco essa lagosta única para o nosso tanque", postou a organização Coastal Fisheries.
O crustáceo foi colocado em um tanque com outras espécies raras, como uma azul e outras que tem colorações atípicas, com tons de laranja.
"É uma rara ocasião termos uma lagosta azul, uma com cores divididas ao meio e lagostas cálicos em nosso tanque, de uma só vez", acrescentaram. As cálico são cobertas de manchas laranjas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.