Mulher engole anel de noivado ao sonhar que estava fazendo a mesma coisa
Uma americana sonhou que havia engolido sua aliança de noivado e, de fato, engoliu a joia. Na terça-feira (10), Jenna Evans, de 29 anos, teve um pesadelo em que estava em um trem de alta velocidade com seu noivo quando bandidos apareceram.
Para proteger seu anel de noivado com um diamante de 2.4 quilates ela o engoliu, com a ajuda de um copo-d'água. E então, Jenna acordou.
Inicialmente, quando acordou, a americana ficou aliviada — afinal, todo aquele episódio tenso havia sido apenas um pesadelo. Um sonho extremamente vívido, mas algo que apenas se passou em sua cabeça. Mas, aos poucos, ela percebeu que o anel de noivado havia sumido de seu dedo.
Jenna tem um histórico de sonambulismo e percebeu que, por mais que a história do trem e dos bandidos fosse falsa, ela havia, de fato, engolido o anel de noivado. "Eu dei risada disso e tive de acordar meu noivo e contar que havia engolido o anel", contou ao programa Today, da rede NBC.
Bem, a americana queria o anel de volta e procurou um pronto-socorro em busca de ajuda para tirar a joia de dentro do corpo. Após um exame, ela descobriu que o anel estava em seu estômago.
"Eu definitivamente conseguia senti-lo na minha barriga, que começou a doer e a me deixar nervosa", contou ao canal de TV KGTV.
Jenna, então, precisou passar por uma endoscopia para retirar a joia do estômago. Ao conseguir o anel de volta, a americana o deu ao noivo. Ele, claro, devolveu a ela que jurou nunca mais engolir a joia novamente.
O casal permanece com planos de se casar em maio do ano que vem. E Jenna espera não passar por nenhuma outra aventura até lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.