Mais informação com menos tempo de leitura
Topo

'Kim Kardashian do crime' é encontrada morta no México, diz jornal

Claudia Ochoa Felix ficou conhecida como "Kim Kardashian do crime" - Reprodução
Claudia Ochoa Felix ficou conhecida como 'Kim Kardashian do crime' Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 18h22

Claudia Ochoa Felix, principal assassina do traficante mexicano 'El Chapo' Guzman, foi encontrada morta na cidade de Culiacan, no México. A mulher de 35 anos ganhou o apelido de "Kim Kardashian do crime". A informação é do jornal The Sun.

De acordo com a publicação, Felix foi líder da unidade de assassinatos do Cartel de Sinaloa, liderado por 'El Chapo' até sua prisão e extradição para os Estados Unidos em 2016. O traficante foi condenado à prisão perpétua em julho deste ano.

A mulher foi encontrada morta na cama de um homem com quem saiu de uma festa na noite anterior. Ele afirmou à polícia que os dois dormiram juntos, mas que ela não acordou no dia seguinte. O homem tentou acordá-la e depois ligou para as autoridades. A polícia terá de esperar a autópsia para saber o motivo da morte.

O apelido de "Kim Kardashian do crime" surgiu por conta das fotos publicadas por Felix nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece com trajes sensuais e ostentando armas em uma vida luxuosa.

De acordo com a imprensa mexicana, a mulher ainda trabalhou como modelo e teve um relacionamento com Jose Rodrigo Arechiga, conhecido como 'El Chino Antrax', outro traficante do Cartel de Sinaloa.

Mais Internacional