'Kim Kardashian do crime' é encontrada morta no México, diz jornal
Claudia Ochoa Felix, principal assassina do traficante mexicano 'El Chapo' Guzman, foi encontrada morta na cidade de Culiacan, no México. A mulher de 35 anos ganhou o apelido de "Kim Kardashian do crime". A informação é do jornal The Sun.
De acordo com a publicação, Felix foi líder da unidade de assassinatos do Cartel de Sinaloa, liderado por 'El Chapo' até sua prisão e extradição para os Estados Unidos em 2016. O traficante foi condenado à prisão perpétua em julho deste ano.
A mulher foi encontrada morta na cama de um homem com quem saiu de uma festa na noite anterior. Ele afirmou à polícia que os dois dormiram juntos, mas que ela não acordou no dia seguinte. O homem tentou acordá-la e depois ligou para as autoridades. A polícia terá de esperar a autópsia para saber o motivo da morte.
O apelido de "Kim Kardashian do crime" surgiu por conta das fotos publicadas por Felix nas redes sociais. Nas imagens, ela aparece com trajes sensuais e ostentando armas em uma vida luxuosa.
De acordo com a imprensa mexicana, a mulher ainda trabalhou como modelo e teve um relacionamento com Jose Rodrigo Arechiga, conhecido como 'El Chino Antrax', outro traficante do Cartel de Sinaloa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.