Aposentada de 81 anos dá uma surra em assaltante em caixa eletrônico; veja
A aposentada Doreen Jones, de 81 anos, foi abordada por uma mulher suspeita enquanto estava sacando dinheiro em um caixa eletrônico no Reino Unido. Após tentar pedir dinheiro a Jones, que disse para ela se afastar, a mulher tentou empurrar a aposentada e roubar o seu cartão — mas algo inesperado aconteceu.
Doreen lutou contra o empurrão da assaltante, foi mais forte do que ela e a pressionou contra a parede ao lado do caixa eletrônico. Uma vez que a aposentada soltou a mulher, ela saiu correndo pela rua.
"Ela não estava esperando o que aconteceu, com certeza", se divertiu Doreen em entrevista à BBC. "Mas eu pensei: 'Não, você não vai roubar o meu dinheiro. Eu trabalhei duro por ele'".
"Ela começou a gritar. Eu não sei porque ela estava gritando, quem deveria gritar era eu", completou. A aposentada ficou traumatizada com o evento, no entanto, e desde então já sofreu dois infartos.
A polícia liberou o vídeo do ocorrido na esperança de prender a criminosa. Analisando o vídeo, os oficiais britânicos concluíram que a assaltante deveria estar grávida no momento em que tudo aconteceu, em maio, e avisam ao público que atualmente ela deve estar nos estágios finais da gravidez, ou pode já ter dado à luz.
"Nós acreditamos que ela ficou observando Doreen por um tempo, e escolheu ela como alvo por causa de sua idade, e porque ela anda com uma bengala. No entanto, ela escolheu a aposentada errada. Doreen é uma senhora durona", comentou Peter Rawlins, chefe de polícia local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.