Menino dirige 320 km para viver com homem que conheceu no Snapchat
Um menino de 11 anos dirigiu cerca de 320 km para encontrar com um homem que conheceu no aplicativo Snapchat. O caso aconteceu anteontem na Carolina do Sul, Estados Unidos, e foi relatado pelo Departamento de Polícia de Charleston.
Segundo comunicado da polícia, o oficial Christopher Braun estava em seu veículo quando outro carro parou ao seu lado e uma criança de 11 anos desceu dizendo que estava perdida. O menino contou que dirigiu durante 3 horas de Simpsonville até Charleston, uma distância de aproximadamente 320 km.
Ele explicou ao policial que tinha pegado o carro de seu irmão e dirigido até lá para morar com um "homem desconhecido que conheceu no Snapchat". Ele utilizava o GPS no tablet de seu pai, mas o equipamento ficou sem sinal e ele se perdeu.
"Quando ficou sem o sinal do GPS, ele perdeu o endereço e não conseguiu recuperá-lo porque as mensagens do Snapchat desaparecem ou são deletadas depois de lidas", diz a nota.
A criança deu seu nome ao policial, além do nome e telefone de seu pai. O pai do garoto já estava reportando o desaparecimento do filho no Departamento de Polícia de Simpsonville quando recebeu a ligação do oficial. O pai e seu outro filho foram buscar o menino e o veículo. O tablet ficou com a polícia para análise.
À uma afiliada da rede americana CNN, o porta-voz da polícia de Charleston Charles Francis disse que foi aberta uma investigação acerca do homem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.