Polícia procura pessoa acusada de atropelar 20 cangurus na Austrália
A polícia da cidade de Merimbula, na Austrália, está procurando por uma pessoa que foi vista atropelando em torno de 20 cangurus, incluindo filhotes, na região. O suspeito dirigia uma caminhonete branca com um holofote amarrado na frente.
Segundo o site do The Guardian, o ato de crueldade contra os animais ocorreu em um subúrbio de Merimbula, entre as 22h30 e 23h30 do último sábado. Além dos vinte cangurus mortos, três filhotes sobreviveram ao impacto com o carro e estão sob cuidados veterinários.
"Os animais ficavam assustados com o holofote na frente do carro, então ficavam parados, e ele os atropelava", relatou uma voluntária do serviço de informação e resgate de vida selvagem que testemunhou o incidente. "A sorte é que ninguém estava por aí andando, porque se não eles teriam atropelado pessoas também".
"As pessoas nessa cidade amam os cangurus. Eles são parte da população. As pessoas acordaram e viram cadáveres em seus quintais. Ninguém conseguiu acreditar", disse ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.