Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher é encontrada morta com cobra de 2,5 metros enrolada no pescoço

A maior cobra do mundo é a píton-reticulada (Python reticulatus), chegando a medir 8,5 metros de comprimento - Wikimedia
A maior cobra do mundo é a píton-reticulada (Python reticulatus), chegando a medir 8,5 metros de comprimento Imagem: Wikimedia

Do UOL, em São Paulo

01/11/2019 11h06

Uma mulher foi encontrada morta com uma cobra píton de quase 2,5 metros enrolada no pescoço. O caso aconteceu em Indiana, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da CNN, a polícia local recebeu uma ligação na noite da última quarta-feira e encontrou Laura Hurst, de 36 anos, desmaiada. Os médicos tentaram salvar a vida da mulher, mas não conseguiram.

Laura estava em uma propriedade que serve como uma espécie de "museu" para cobras. De acordo com a polícia, ela era dona de 20 das 140 cobras encontradas no local.

Em entrevista à CNN, o sargento da polícia local Kim Riley disse que a morte foi acidentalmente trágica.

"Ela aparentemente estava olhando suas cobras. Por alguma razão, ela decidiu pegar a cobra e fazer o que as pessoas fazem", disse Munson.

A polícia trabalha com a hipótese de a cobra ter estrangulado a mulher. O resultado da autópsia deve sair nos próximos dias.