Apresentadora "entrevista" cadeira e alega que político cancelou presença
A apresentadora britânica Kay Burley, do canal britânico Sky News, resolveu "entrevistar" uma cadeira, após alegar que o convidado James Cleverly, presidente do Partido Conservador, desmarcou sua participação no programa em cima da hora.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais após as imagens da jornalista serem divulgadas. Ela aparece fazendo todas as perguntas que tinha programado, com temas como a briga pela transição do Brexit, a renúncia de Nigel Adams, ministro do País de Gales, entre outros assuntos.
Em suas redes sociais, James negou que tenha confirmado a presença no programa e disse que já tinha agendado uma entrevista para o TalkRadio no mesmo horário.
"Esta é a entrevista de rádio na qual eu estava reservado, e estava fazendo, quando @SkyNews mostrou uma cadeira vazia. Sou bom em multitarefa, mas não posso estar em dois estúdios ao mesmo tempo", defendeu-se.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.