Topo

Esse conteúdo é antigo

Ford vs. Ferrari? Carro antigo "desafia" esportivo na Argentina e viraliza

Ford Falcon e Ferrari 458 disputam corrida em via expressa na Argentina

UOL Notícias

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 18h33

Em tempos de Ford vs. Ferrari, filme com Christian Bale e Matt Damon que relata a vitória do modelo Ford GT40 nas 24 Horas de Le Mans de 1966, um vídeo ganhou as redes sociais nos últimos dias e tem feito a alegria de fãs de carros - em especial, na Argentina.

Nas imagens, é possível ver um Ford Falcon já bastante degradado ultrapassando uma Ferrari 458. Não é possível atestar se os motoristas dos dois carros se conhecem.

De acordo com o jornal La Nación, as imagens foram registradas na Avenida General Paz, uma via expressa que passa pelo lado oeste de Buenos Aires. Não há informações sobre datas. As autoridades ainda tentam identificar as placas e os condutores dos veículos.

"Vamos, vamos, velho! Corra, Falcon", grita o responsável pelas imagens, incentivando o sedã - fabricado na Argentina entre 1962 e 1991.

O "desafiante" então pisa fundo e supera a Ferrari, sendo celebrado com palavrões pelo cinegrafista. Mas o esportivo italiano reage e emparelha com o Falcon; depois, com o "rival" fora da imagem, pisa fundo e dispara.

Ainda segundo o La Nación, os dois carros trafegavam acima do limite de velocidade, que é de 80 km/h na via. Os dois motoristas ainda podem ser investigados por direção imprudente.

Confira o trailer de Ford vs. Ferrari

UOL Entretenimento