Casal ganha casamento dos sonhos após pedido em lanchonete viralizar
O casal sul-africano Hector Mkansi e Nonhlanhla Soldaat tiveram o casamento dos sonhos na última quarta-feira (31), em plena virada de ano, depois que um vídeo do pedido de casamento dele viralizou por ter acontecido dentro de uma lanchonete da rede KFC.
Mais de 25 mil pessoas compartilharam o vídeo publicado pelo próprio KFC, mostrando o momento em que Hector se ajoelha e faz a proposta.
A cena se tornou tão viral que a rede de lanchonetes decidiu pagar um organizador de casamentos para ajudar o casal oficializar a união. A Uber e a Audi também se ofereceram para transportar os dois até o casamento e durante a lua de mel.
"A equipe do restaurante ficou surpresa com o pedido, mas eles foram muito prestativos e ajudaram a criar um grande momento", disse Hector à CNN. "Recebemos nossas refeições e, quando ela olhou para dentro [da bandeja], encontrou os anéis. Foi quando eu ajoelhei".
Quando o vídeo viralizou, alguns comentários foram negativos e o noivo foi criticado por fazer o pedido de casamento em uma lanchonete. "Eles estão falidos", diziam alguns.
Ao veículo norte-americano, Hector disse que o apoio das pessoas e as reações positivas foram maiores.
Além das marcas citadas, pessoas comuns presentearam o casal com as joias usadas no casamento, um dia de beleza para a noiva e até alguns móveis para a casa deles.
"Ainda estamos incrédulos, nós dois precisamos perguntar um ao outro se isso realmente está acontecendo. Não poderíamos ser mais gratos a Deus e a todas as pessoas que participaram da nossa pequena história de amor", disse ele. "Nosso sonho se tornou realidade, nunca em um milhão de anos pensamos que algo assim aconteceria conosco".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.