Dupla encontra aliança de casamento perdida em montanha coberta de neve
Um homem conseguiu realizar um feito pra lá de notável nos Estados Unidos: encontrar a sua aliança de casamento que havia perdido em uma montanha de 4 mil pés coberta de neve. Mas para isso, ele contou com a ajuda de dois alpinistas.
O drama de Bill Giguere começou quando ele fazia trilha no Monte Hancock. O homem perdeu seu anel de casamento que ele usava há três anos, provavelmente, quando trocava suas luvas.
Então, ele acionou um grupo de alpinistas para ajuda-lo a encontrar o objeto. Tom Gately viu o anúncio em uma rede social e resolveu testar a sorte na empreitada com a ajuda de um amigo, Brendan Cheever.
A dupla, então, utilizou um detector de metais para realizar a busca nos mais de 16 quilômetros de trilha da montanha. E Cheever foi o responsável por encontrar o anel.
"O detector apitou e eu disse: 'acho que encontrei'. Então, ele foi lá e cavou a neve com as mãos e encontrou o anel", revelou o alpinista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.