Topo

Esse conteúdo é antigo

Covid-19: com traje de proteção, Putin visita doentes em hospital na Rússia

O presidente russo Vladimir Putin visita infectados pelo coronavírus em hospital em Moscou - Alexey DRUZHININ / SPUTNIK / AFP
O presidente russo Vladimir Putin visita infectados pelo coronavírus em hospital em Moscou Imagem: Alexey DRUZHININ / SPUTNIK / AFP

Do UOL, em São Paulo

24/03/2020 16h32

O presidente russo Vladimir Putin visitou hoje um centro médico em Moscou que está cuidado de pessoas infectadas por covid-19.

Com um traje químico e respirador especial, Putin supervisionou e inspecionou o trabalho realizado pela equipe de saúde no hospital localizado no assentamento de Kommunarka.

"Vi como tudo está funcionando, todos estão em seus postos", disse Putin. "Todo mundo trabalha como um relógio, bem coordenado", disse o chefe de Estado.

Mais de 70 pessoas receberam alta nas últimas 24 horas no centro médico visitado por Putin após terem resultado positivo para coronavírus. "Parece que a equipe sabe o que tem que ser feito", acrescentou o presidente.

No país foram registrados 367 casos e uma morte resultante do coronavírus, que infectou mais de 305.000 pessoas em todo o mundo e matou mais de 13.000.