Isolamento? Polícia britânica fica "chocada" e acaba com karaokê em casa
A polícia do condado de Derbyshire, na Inglaterra se disse "absolutamente chocada" após acabar com uma festa de karaokê com 25 pessoas em uma residência. A situação não teria nada demais se as medidas de isolamento social para evitar novas transmissões do novo coronavírus não estivessem em vigor.
"É claro que as pessoas ainda estão tendo total desconsideração pelos conselhos e regras do governo", escreveu a corporação em sua rede social.
Uma mesa repleta de comidas e bebidas estava montada quando a polícia chegou ao local. Não foi informado se algum vizinho denunciou a reunião ou se a polícia patrulhava a região;
A festa reuniu adultos e crianças na noite de ontem. Foi o primeiro final de semana desde que o governo adotou medidas de isolamento social, na última segunda-feira.
O número de pessoas que morreram depois de terem testes positivos para o coronavírus no Reino Unido subiu para 1.228, de acordo com dados divulgados neste domingo, que apontaram um aumento de 209 mortes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.