Homem é preso por tossir de propósito em paramédico na Inglaterra
Um homem de 43 anos foi preso por tossir de propósito em um paramédico na Inglaterra, em meio aos esforços do país para combater a pandemia do novo coronavírus.
De acordo com informações publicadas pela Polícia do Condado de Gloucester nas redes sociais, a prisão foi feita na noite de ontem durante uma chamada de socorro.
Uma equipe de paramédicos foi chamada para atender um homem que não estava se sentindo bem em sua casa. Enquanto prestavam socorro, um outro homem que estava em isolamento se aproximou e tossiu propositalmente no rosto de um dos atendentes.
A polícia foi chamada e fez a prisão. O homem foi acusado de "agressão" e "ameaça" de infecção por covid-19 a um profissional de saúde. Ele foi liberado e aguardará julgamento em liberdade.
Nesta semana, o Reino Unido passou a prender pessoas que tossem deliberadamente em profissionais de saúde, após diversos relatos. A pena para esses casos pode chegar a dois anos de prisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.