Paciente com covid-19 tosse de propósito na cara de auxiliar de limpeza
Uma mulher que trabalha como auxiliar de limpeza no Hospital Riviera, no Uruguai, disse que um paciente com coronavírus a assediou verbalmente, tentou abracá-la e tossiu propositalmente na cara da funcionária.
Segundo o jornal El País, a mulher entrou para limpar o leito do paciente ontem, por volta da tarde. Ela estava usando luvas e máscara. Nesse momento, o homem de 73 anos começou a assediá-la verbalmente.
De acordo com o jornal uruguaio Subrayado, ele teria dito "o quão bonita você é" e levantou em direção a ela.
Logo em seguida, ele tentou abraçar a funcionária a força. Ela reagiu empurrando-o e ele tossiu na cara dela, propositalmente, em uma distância de cerca de 50 centímetros do rosto da auxiliar.
Por ser um paciente com a covid-19, a auxiliar de limpeza foi diretamente ao pronto-socorro para receber atendimento e agora está em quarentena, por precaução.
De acordo com informações do jornal, o caso está sendo investigado e o Ministério Público solicitou um exame para testar se a mulher contraiu o coronavírus após o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.