Trump deseja melhoras a 'bom amigo' Boris Johnson, na UTI com coronavírus
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviou hoje uma mensagem de melhoras ao primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, que foi transferido para uma UTI em Londres com fortes sintomas da covid-19.
Em pronunciamento na Casa Branca, o republicano anunciou que gostaria de "mandar os melhores votos para um bom amigo meu e de nossa nação", em referência a Johnson.
Trump ainda afirmou que estava "triste por ouvir que ele havia sido levado a uma unidade de terapia intensiva há pouco". "Os americanos estão todos orando pela recuperação dele, que tem sido um bom amigo".
Donald Trump ainda descreveu o conservador britânico como um político "resoluto", que "não desiste". "Entramos em contato com todos os médicos de Boris. Quando você é levado para uma UTI, a questão é séria", resumiu.
À população dos EUA, o presidente mandou uma mensagem de apoio. "Envio orações às pessoas em Nova York, Nova Jersey e em todo o país", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.